27 de fev. de 2012

Rimocrata, compromisso e dedicação!

Salve galera, tamo de volta na atividade... e hoje tô aqui para apresentar um Mc, que tá trampando profissionalmente a dois anos, mas desde os doze anos de idade faz rap. Esse cara é o Gabriel, vulgo Rimocrata! Ele tem 19 anos, também faz alguns beats, pra uso próprio e pra alguns amigos, e segundo os mesmos é o cara mais viciado em Rap que já conheceram, é aquele cara que tá 24hrs com o fone de ouvido, ouvindo rap! 


Em dois anos, o Rimocrata não lançou tantas músicas, mas todas que foram lançadas, não decepcionaram. Sempre falando de assuntos cotidianos, com rimas ótimas, flow muito bom, e bases que se encaixam perfeitamente no que ele canta... ele vem conquistando seu espaço!


Agora, nas palavras do Rimocrata, conheça um pouco do que ele vem fazendo, dos projetos, etc...


Rimocrata: "Estou atualmente trabalhando na produção da minha Mixtape, a qual tenho o desejo de lançar no final do ano. Fora isso tenho um coletivo junto com meus amigos daqui de Pernambuco, "A Firma". Estou organizando eventos por todo o estado e ainda no mês de Março irei lançar mais um single para todos".


Confira as músicas do Rimocrata pelo soundcloud, semana que vem tem música nova! 


http://soundcloud.com/rimocrata


Rimocrata: "Tipo, "Últimas noticias", creio que é a música que mais tem atraído a atenção das pessoas, fiz após acompanhar pelos jornais todo o caso do Pinheiro, e tentei passar na letra o sentimento que já estou cansado e revoltado com essa situação que parece a cada dia, por mais hedionda que a coisa fique, parece ser cada vez mais normal e repetitivo".


http://soundcloud.com/rimocrata/rimocrata-utimas-noticias


Pedimos a ele pra que deixasse alguma mensagem pras pessoas que trabalham no rap, pra os leitores... enfim, pra todos que acompanham o blog, e o trabalho do Gabriel.


Rimocrata: "Pra quem tá ai nesse corre como eu, seja iniciante ou já tenha seus longos anos de luta, o que posso dizer é que graças a vocês que continuam sonhando e acreditando nisso, que a cultura hip-hop continua viva, e hoje mais viva que nunca! Que nenhuma pedra no meio do caminho te faça esquecer o que tem no final dele...  Aos leitores deixo meus agradecimentos por dedicarem um pouco de tempo de vocês a lerem um pouco sobre o meu trabalho e sobre tudo que tem sido disponibilizado aqui no "cultura da rua" para deixar-lhes antenados sobre tudo que esses loucos das ruas fazem, rsrs, novamente obrigado e muita paz a todos!"


Contato:

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002905049251
Twitter: https://twitter.com/#!/Rimocrata
E-mail: Rimocrata@hotmail.com

-
Então galera, é isso, ficamos por aqui, curtam bastante o som do Rimocrata, espalhem a mensagem e se liguem aqui no blog, que essa semana tem novidade!


Foco, força e fé! /\/


-



Acompanhe-nos pelo Twitter: 
https://twitter.com/#!/CulturaDaRua
Curta nossa pagina no facebook: http://www.facebook.com/pages/Cultura-da-Rua/344350825595347
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário