2 de ago. de 2012

Mil cairão, mas eu não serei atingido!


Em primeira mão pra vocês, a música "Mil Cairão" do Mc Rashid com produção do Dj Caique. Na música, Rashid tem uma "conversa" com Deus e fala de alguns de seus defeitos do passado e presente, e por falar de defeitos, quem não tem?

"Eu não sou melhor que ninguém não 
Eu não mereço mais do que ninguém não 
Só to mantendo os meus passos no chão 
Tudo que eu peço nessa noite é perdão 
Porque mil cairão, mil cairão, mil, mas eu não serei atingido. 
Mil cairão, mil cairão, mil, mas eu não serei atingido."

Na trilha que seguimos na vida, erramos e acertamos, e quando nós erramos parece que voltamos um passo, seja pra aprender no erro ou persistir nele. Tudo que fazemos há uma consequência, e o Rashid passa isso nessa música, um exemplo está no seguinte trecho da música:

"Eu merecia um puxão de orelha, fui babaca.
Quando roubei anéis e uma corrente na barraca.
Só pra mostrar pros meus amigos.
Moleque exibido, não tinha noção nenhuma do perigo!
Ou daquela outra vez que eu quase fui roubado
e ao invés disso o que eu ganhei foi companhia até o mercado"

Vejam como há uma "consequência dos seus atos", numa vez ele roubou, na outra quase foi roubado. Então galera... nessa música ele pede perdão e ao mesmo tempo passa a mensagem do que é tido como certo e errado, com os seus erros e acertos como exemplo!

Numa batida emocionante do Dj Caique esse som promete ser não só um hit, mas, um clássico! Antes de ouvirem, coloquem os seus capacetes e ouçam a pedrada do Mc Rashid e do Dj Caique:



Download: http://www.mediafire.com/?a8c5mh5vn9o1l14


Vote no Rashid para as categorias "Revelação" e "Hit do Ano" com a música "Quero ver segurar" (Prod. Laudz)
http://vmb.mtv.uol.com.br/artistas/rashid


-

Curtam o nosso blog no facebook:
Cultura da Rua no Facebook

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário