26 de ago. de 2012

Rashid e Dj Caique - Quase (prod. Dj Caique)






Salve galera! Estamos hoje para falar sobre o novo trabalho do Rashid que junto ao Dj Caique construíram a musica "Quase". Vejam!



RASHID e DJ CAIQUE - QUASE 

Produção: Dj Caique 
Mixagem, Masterização e Colagens: DJ Caique 
Capa: Phillipe

"Dj Caique verso" 

Presta atenção... fé força ta no coração 
Pois a conquista vai ou vem de grão em grão 
Irmão, Presta atenção! 
Se não souber segurar as coisas boas logo escorrega da sua mão 
Pra ter conhecimento é preciso estudar 
Mas para ter sabedoria é preciso observar 
Não perco tempo querendo ganhar milhões 
Ganho tempo intensamente quebrando grilhões 
“Foi mal” não é desculpa 
“Valeu” não é obrigado 
“Eu também” não é Eu te amo. 
Tome cuidado mano 
O erro do "esperto" é achar que pode me fazer de otário. 
Enquanto ele vem com a farinha eu to com o bolo no prato 
Prefeito salafrario, putas querem meu salário, 
Já escondi o resto do bolo no armário. Sai fora 
Com vocês nois não comemora 
me querem no chão, mas ainda não é a minha hora 
Quasee desisti de lutar pelo que acredito 
Me iludi acreditei no que tinham falado 
Ainda bem que eu acordei e ainda persisto 
Muito obrigado vida por ter me ensinado (QUASE) 
Esse é o Momento de sacar as armas 
De quebrar algemas, de secar lagrimas 
De vencer e escrever paginas 
e aprender com o que a vida vai te dar 
e com o que ela vai te fazer perder

"Refrão" 

Quase que eu fiquei pra trás, 
Só que a vida me deu uma chance a mais 
Você pode ser alguém, pode ser ninguém se quiser 
A escolha é você quem faz. 
To te falando, quase que eu fiquei pra trás, 
Só que a vida me deu uma chance a mais 
Chegou nosso momento de sair do sufoco mano... 
QUASE! Essa foi por pouco

"Rashid verso" 

Abaixe suas armas, levante sua mão 
Pessoas saem de casa mas deixam o coração 
Na ultima gaveta, embaixo do oitão 
Trancado a 7 chaves, pra dentro do portão 
Quem sabe um corpão, ao lado de um copão de breja num salão 
Te dê a sensação de paz 
Mas a culpa é de quem se o que deve fazer bem e o que faz o mal são iguais 
Que tal, irmão, que tal? 
Contraditório como ter a liberdade dentro de um quintal 
Vilão, entenda que enquanto a ordem for singular 
O progresso não vai ser plural 
Não vim pra regular bem, sou mais um loko sem herança 
Vaso ruim de quebrar, injetando a esperança em cada frase 
Porque isso me deu força quando eu quase desisti, tendeu? 
Eu disse QUASE! 
Faixa de gaza, garoto problema 
Crescido cercado pelas hiena 
Descobri que se eu for esperar pelo sistema 
Eu vou ser mais um doido desses que entra atirando no cinema 
Mas eu não sigo o mundo mano 
Pq se o mundo tivesse certo ele num tava acabando 
É simples, eu entendi o plano 
To montando um exercito , deixa eles acha que eu to moscando

"Refrão" 

Quase que eu fiquei pra trás, 
Só que a vida me deu uma chance a mais 
Você pode ser alguém, pode ser ninguém se quiser 
A escolha é você quem faz. 
To te falando, quase que eu fiquei pra trás, 
Só que a vida me deu uma chance a mais 
Chegou nosso momento de sair do sufoco mano... 
QUASE! Essa foi por pouco MANO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário