2 de set. de 2013

Dedicada a um amigo, Hebert MC lança música nova!

Foi lançada ontem a noite, dia 01/09/2013 a música "Oyama" do Hebert Mc. Ela é dedicada a o precursor do Skate de Olinda-PE. Que morreu aos 20 anos deixando muitos amigos e muito ensinamento aos seus colegas do esporte. A música é para todos aqueles que perderam um irmão e não conseguiram dar o último adeus.



Hebert Mc sobre a música:
"Essa é minha homenagem a um grande irmão de rua da família Skate Olinda. A um cara que fez por merecer todas as homenagens de todos os amigos após sua morte, e essa demo é apenas a ponta do iceberg de tantas coisas como: campeonatos, grafites nas ruas, camisas e influencias nas crianças que hoje fez Oyama Barreto um cara imortal! Paz."

No beat do Mazili, Hebert expressa todo seu sentimento numa música que vale a pena ser ouvida e sentida!

Ficha Técnica:

Hebert Mc - Oyama [Prod. Mazili]
Letra/Voz: Hebert
Produção: Mazili
Mixagem e Masterização: Pertnaz

www.facebook.com/hebertrapboard
mazili.danilo@gmail.com
www.facebook.com/mazilibenning
www.soundcloud.com/mazilibeats

Dê play e confira a letra com exclusividade!



LETRA:

Um homem, um menino, um skate... Uma esperança abriu uma porta, uma saída.Ele foi embora sem despedida, no passaporte celeste entre a morte e a vida.Alguns não acreditam, o nome dele evita. No peito não cicatrizou a ferida.Porque tu fosse embora boy? onde tu estas agora?
Mas ele partiu depois de 20 carnavais.Oyama tua voz, teu estilo no skateboard hoje não vemos mais.Mas teus conselhos transversais tão aqui conosco guardado.O teu apoio pros pirraia ta no peito tatuado.
Corações dilacerados quando tu foi embora, o amor que rastejava hoje caminha.Pra cada skateboarder você ta vivo, imortal nas manobras ali da pracinhaA morte é uma passagem e que Jesus guarde a tua missão aqui foi cumpridaEssa é a transição um dia todos irão varar esse gap entre a morte e a vida.
Obrigado irmão, o teu pico de skate ta aqui.Tua fé garra e determinação hoje é força pra não desistirAs coisas mudaram aqui as crianças que eu vi, se tornaram reflexo do teu incentivoDesumildade, inveja e maldade disso tu nunca fosse cativo
E o olhar da tua MAE, que sabe que, Deus é fielE com as estrelas tu brilha e tira manobras radicais no céuA oração é o analgésico, anestésico que nos traz calma.Uma hora deus vai estancar o sangramento da nossa almaHomem da montanha o teu exemplo me deu inspiração pra escrever
Oyama Barreto vai com Deus que essa eu fiz só pra você!

DOWNLOAD
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário